GoTo Resolve | Acesso e suporte de TI

Suporte remoto avançado e completo para a equipe de TI em um único sofware, facilitando o trabalho a distância e a resolução de problemas sem comprometer a qualidade do atendimento. Essencial para facilitar o acesso, o compartilhamento de câmera e a geração de tickets conversacionais.

qualidade no atendimento

O GoTo Resolve é uma ferramenta completa para otimizar o trabalho das equipes de TI.

ESTABILIDADE

Qualidade constante no serviço com até 99,99% de tempo de atividade.

Suporte remoto

Solução que permite atendimento e acesso a distância, facilitando o trabalho remoto.

Multidispositivos

Excelência para suporte tanto para desktop quanto dispositivos móveis.

Flexibilidade

Atende PCs, Macs, iOS, Android e Chromebooks – plataformas das mais diversas.

Alta segurança

Uma arquitetura que tem a segurança como prioridade, sem abrir mão da intuitividade de uso.

NOSSOS RECURSOS

Descubra tudo que o GoTo Resolve oferece:

GoTo Marketplace

Uma plataforma completa com todas as integrações nativas com softwares de renome, como Microsoft Teams, Microsoft Outlook, Google Calendar, HubSpot, SalesForce e muitos outros. Além de disponibilizar a integração através da API.

Rescue e Central

Um software de suporte para empresas extremamente simples com segurança avançada, integrações simples e acesso a qualquer dispositivo com apenas um clique. Tudo para resoluções mais ágeis e diretas.

LastPass

Ferramenta essencial para gerenciamento de senhas em qualquer lugar, oferecendo ainda mais facilidade ao suporte remoto. As senhas salvas ficam disponíveis imediatamente em todos os dispositivos cadastrados e altamente protegidas.

Nossos
Recursos

Quer saber mais sobre o Cloud PABX? Receba nossa newsletter!

Somos a Lunima!